quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A minha procura






 Desde há muito tempo, para dizer a verdade, desde há muitos anos, que me perguntava o que vim fazer ao mundo. Apesar de ter casado e de ter filhos, não me sentia feliz. Sentia um vazio que não sabia explicar.
  Depois de tanto procurar, encontrei. Comecei a estudar a Palavra de Deus e a aplicar na minha vida. Sentia-me muito bem, em paz comigo própria, feliz.
  Mas o mundo está cheio de ratoeiras, e eu deixei-me influenciar. Fui-me abaixo, afastei-me de Deus. Andei perdida, sem eira, nem beira.
  Anos mais tarde, senti que Deus estava a me chamar de volta. Comecei de novo a estudar a sua Palavra. Voltei a me encontrar, a ser feliz e a ter paz.
  Sem dúvida nenhuma, Deus é Amor ( 1 João 4:8 )

Sem comentários:

Enviar um comentário