quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Meu casamento




  No meu casamento a Palavra de Deus tem me ajudado muito. Eu antes era explosiva, não pensava antes de responder, e acabávamos por brigar e ficar chateados.
  Mas depois comecei a aplicar o que aprendi. Em Provérbios 12:18 diz que palavras impensadas, são como golpes de uma espada, mas a língua dos sábios é uma cura.

  Em Gálatas 5:22,23 diz : o fruto do espírito é amor, alegria, paz, paciência, bondade, benignidade, fé, brandura, auto-domínio. Contra isso não há lei.

  Em colosensses 4:6 diz : Que suas palavras temperadas com sal, de modo que saibam como responder a cada pessoa-

  Antes de falar um assunto importante com meu marido, primeiro oro a Deus, e peço que me ajude a manter a calma, e a ter uma mente aberta. Depois penso com cuidado o que vou falar, e como vou falar.

  Na Bíblia diz que quando me casei, eu e meu marido nos tornamos um só. ( Mateus 19:5 )

  Quando há comunicação, os planos são bem sucedidos. ( Provérbios 20:18 )

  

Sem comentários:

Enviar um comentário