quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Felícidade no trabalho




  Antes de começar a estudar a Palavra de Deus, eu ia sem vontade para o trabalho e parecia que fazia um grande esforço para fazer as minhas tarefas.
  Mas depois comecei a ver o meu trabalho de maneira diferente, comecei a fazer com gosto, e a fazer como deve de ser. Agora quando acabo o meu trabalho, venho com a minha consciência tranquila, porque sei que fiz as minhas tarefas como deve de ser e não a contragosto.
  Tem vezes que o meu chefe não vê o meu trabalho e nem me dá o valor devido. Mas eu sei que     Deus viu e vê tudo o que faço, e isso é o mais importante para mim.


  " Quem furta não furte mais; em vez disso trabalhe arduamente, fazendo um bom trabalho com as mãos, para que tenha o que partilhar, com alguém em necessidade "  ( Efésios 4:28 )

  " Que todos comam e bebam, e desfrutem dos resultados do seu trabalho árduo. É a dádiva de Deus "  ( Eclesiastes 3:13 )

  Se seu trabalho for físico, mental, ou um pouco do dois, lembre-se que " todo o trabalho árduo traz proveito. "   ( Provérbios 14:23 )

  Trabalhar duro aumenta a nossa auto-estima. Mesmo sabendo que não é fácil, não devemos desistir, mesmo que o trabalhe pareça difícil ou chato, sentimos uma alegria porque fizemos o nosso melhor. Conseguimos resistir à tendência de seguir à lei do menor esforço.  ( Provérbios 26:14 )  

Sem comentários:

Enviar um comentário